Fundação Rio Verde
A palavra do presidente e os primeiros números do Show Safra 2018
21/03/2018 às 12h35
Por: Por Marino Franz

Chegamos a metade do Show Safra BR 163 de 2018. Agradecemos imensamente a Deus por nos conceder a possibilidade de fazer algo que encanta aos nossos visitantes.

Estimamos um crescimento no número de pessoas que circulam pela Fundação Rio Verde na ordem de quinze por certo em relação ao ano passado quando contabilizamos 35.000 pessoas nos quatro dias do evento.

Esse acréscimo se dá por várias razões, entre elas o aumento na quantidade de expositores. Eram 150 em 2017 e hoje somamos 200, são vinte e cinco por cento a mais de empresas com produtos, serviços, máquinas, implementos e outras soluções.

As palestras técnicas lotam nossos auditórios. As discussões que envolvem as produções de carne de gado, frango e de suínos nos deixam felizes pela receptividade com as inovações e as possibilidades que se abrem para novos negócios dentro de nossas áreas, sem que deixemos de ser agro. É a verticalização econômica, clara, presente e com números, pronta para ser colocada em ação.

Nos encanta a participação de acadêmicos, os futuros funcionários, gerentes ou donos de fazendas que hoje são estudantes mas já se fazem presentes num evento importante para ter noção do que vão encontrar quando terminarem seus cursos universitários.

Temos ainda dois dias de trabalho intenso com a equipe da Fundação, do pessoal dos stands e o público que aqui se acumula.

Que possamos seguir firmes e crentes no sucesso do Show Safra BR 163, para nós diretores já consolidado, fortemente, com a presença das indústrias. Nosso respeito à elas, com as concessionárias e todos que fazem deste evento um marco no calendário nacional do agronegócio.