Fundação Rio Verde
Seis bancos estão presentes no Show Safra com linhas especiais para atender visitantes
26/03/2019 às 11h31
Por: Carol Scandolara/BW Comunica

Os bancos Santander, Caixa Econômica, Banco da Amazônia, Banco do Brasil e as cooperativas Sicredi e Sicoob apostam no Show Safra BR 163, que teve início nesta terça-feira (26), na Fundação Rio Verde, para estabelecer novas parcerias e realizar bons negócios.

O Banco do Brasil espera fomentar a economia da região disponibilizando consórcios com taxa de administração diferenciada, seguros e demais produtos de seu portfólio, segundo o superintendente estadual, Pedro Marques Júnior.

"Os clientes terão acesso a linhas de crédito com recursos do Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO) e BNDES/FINAME, além de linhas com recursos próprios", explica o superintendente.

Com um amplo estande e a presença das gerentes das agências de Sorriso e Nova Mutum, a cooperativa Sicoob Credisul está na feira com a intenção de promover o desenvolvimento local e regional, segundo o gerente da unidade em Lucas do Rio Verde, Alex Belter. "Apoiando o setor agrícola, agropecuário e tecnológico. Vamos disponibilizar opções de financiamentos de máquinas e equipamentos, além de outros produtos como consórcios e seguros", emenda.

O número de instituições financeiras duplicou em relação à edição anterior, segundo o diretor executivo da Fundação, Rodrigo Pasquali.

"Reflexo do que o evento representa para a economia e é uma importante ferramenta de negócios, tanto para o produtor rural quanto para a instituição financeira. Uma agência que roda todas as feiras do país nos relatou que o Show Safra foi o evento com maior rentabilidade no ano de 2018", exalta Pasquali.

O Show Safra BR 163 segue até sexta-feira (29), também com palestras técnicas e mesa redonda no auditório da Fundação Rio Verde. A programação completa você confere em http://www.fundacaorioverde.com.br/show-safra-163/programacao.