Fundação Rio Verde
Palestras técnicas do segundo dia abordam Avicultura e cultivar do milho
26/03/2019 às 15h26
Por: Carol Scandolara/BW Comunica

O segundo dia do Show Safra BR 163 traz para as discussões no auditório da Fundação Rio Verde palestras sobre a avicultura e mesa redonda sobre os avanços e desafios no manejo do milho.

A companhia de alimentos BRF dá início à programação com palestra de Cláudio Nessralla, diretor de operações. Na sequência, o gerente corporativo de garantia de qualidade, Rodrigo Ferro, apresenta o mercado de carnes e aves na visão dos clientes. Paulo Celestino Rossato, especialista agropecuário, encerra a manhã falando sobre a sustentabilidade na produção agropecuária.

Na parte da tarde o assunto será manejo do milho. A partir das 13h tem início a mesa redonda com a presença do professor da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Ricardo Trezzi Casa, do gestor de pesquisa da Fundação MT, Leandro Zancarano e André Aguirre, mestre em agronomia.

Às 16h30 haverá mesa redonda coordenada por Rafael Major Pitta, pesquisador da Embrapa, com o tema "Quebrando os Paradigmas do MIP (Manejo Integrado de Pragas) em Grandes Áreas".

A palestra máster será às 19h. O jornalista da Revista Veja e Rádio Joven Pan, Augusto Nunes, discute o cenário nacional após as eleições.

O Show Safra BR 163 será realizado de 26 a 29 de março, na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. A programação completa você confere em http://www.fundacaorioverde.com.br/show-safra-163/programacao.