Fundação Rio Verde
Penúltimo dia do Show Safra traz discussões sobre suinocultura e manejo do algodão
27/03/2019 às 17h13
Por: Carol Scandolara/BW Comunica

A programação técnica do Show Safra BR 163 entra em seu terceiro dia com palestras sobre o atual mercado de suínos e discussão referente aos avanços e desafios no manejo de algodão, no auditório da Fundação Rio Verde.

Às 8h30, o especialista em suinocultura, Jurandir Machado, abre o ciclo de palestras sobre o mercado da carne. Em seguida, o prefeito e produtor rural de Tapurah, Iraldo Ebertz e o vereador Ivanildo Amaral, de Pontes e Lacerdas, falam sobre espaços de potencialidades regionais.

À tarde, a mesa redonda sobre manejo do algodão começa às 13h. Os consultores agrônomos Luis Henrique Kasuya e Guilherme Almeida Ohl abrem as discussões sobre integração dos sistemas produtivos e manejo eficiente. O pesquisador da Instituição Matogrossense de Algodão (IMA), Rafael Galbieri, encerra o debate reforçando as perspectivas da cultura do algodoeiro no país.

A professora da PUC/RJ destaca a importância da presença da mulher no agronegócio, às 16h30. Encerra o terceiro dia do evento, Flávio Tavares, diretor da GolSat e PARAR Leader, que ministra palestra sobre "Qual é o seu propósito", às 19h.

 O Show Safra BR 163 segue até sexta-feira (29). A programação completa você confere em http://www.fundacaorioverde.com.br/show-safra-163/programacao.