Fundação Rio Verde
Fundação Rio Verde faz mudanças na estrutura do parque para o Show Safra 2020
07/11/2019 às 11h00
Por: Carol Scandolara/BW Comunica

A Fundação Rio Verde se prepara para o Show Safra 2020 com mudanças na estrutura do parque para melhor receber a média de 10 mil pessoas que passam diariamente pela feira.

Para a próxima edição serão ofertadas mais 2,5 mil vagas de estacionamento gratuitas, totalizando 4 mil, segundo o presidente do Conselho Curador da Fundação, Joci Piccini. "O evento está em constante evolução, recebendo mais público e expositores e com isso precisamos trabalhar para entregar um evento melhor a cada ano" disse Piccini.

O presidente destaca ainda que as avenidas principais do parque vão ser cobertas para evitar transtornos com sol e chuva comuns na época do evento. "O visitante vai poder transitar para qualquer ambiente com mais conforto, sem se preocupar com chuva ou com um sol mais forte no caminho e assim ele vai poder aproveitar mais tudo que temos para oferecer", encerra.

O evento abrange uma área total de 500 mil metros quadrados, sendo que 80 mil são de estacionamento e 15 mil serão de área coberta.

O Show Safra 2020 será realizado entre os dias 17 e 20 de março, na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, médio Norte do Estado.