Estágios

Nosso programa de estágio é uma parceria realizada com Universidades de todo o Brasil, com duração de 4 a 9 meses, que permite aos estagiários vivenciarem experiências práticas em nossa unidade de pesquisa localizada em Lucas do Rio Verde – MT podendo assim complementar sua formação acadêmica com experiências práticas, aperfeiçoamento técnico cientifico e de relacionamentos, enriquecendo assim sua formação acadêmica e formando futuros profissionais que irão contribuir com soluções tecnológicas para o agronegócio.

Qualquer aluno que esteja devidamente matriculado e em regularidade junto a uma instituição de ensino técnico ou superior poderá se candidatar a uma vaga de estágio preenchendo o formulário abaixo e anexando seu currículo. Caso seja selecionado iremos entrar em contato via e-mail ou telefone. A Fundação Rio Verde não trabalha com bolsas de estudo, porém oferece aos alunos os seguintes benefícios:

• Refeição: Uma refeição (almoço) de segunda à sexta feira.
  • Alojamento: Alojamento de uso comum na própria instituição (Para esta hospedagem há um número limitado de vagas).
Digite seu nome completo
Digite sua instituição de ensino
Digite seu curso
Digite seu telefone