Equipe do laboratório da Fundação Rio Verde participou do curso de analista de sementes de grandes culturas
25/01/2017

Na semana do dia 16 a 20 de janeiro a equipe do laboratório de análise de sementes participou do curso de analista de sementes de grandes culturas, com foco nas culturas da soja, milho, algodão, feijão e arroz. O treinamento foi realizado nas dependências da Fundação Rio Verde com instrutora da ANPROSEM (Associação Nacional dos Produtores de Sementes) Eng.ª. Agrônoma Sandra Ferreira. A atualização propicia ao analista mais segurança em suas avaliações, uma vez que os boletins emitidos são os elementos básicos para tomadas de decisões em cada lote de semente.
O treinamento faz parte das etapas do credenciamento do laboratório junto ao MAPA e também visa atender aos objetivos do laboratório de estar no padrão dos melhores do país.