O Show Safra é de todos os luverdenses, afirma presidente
15/12/2023
O Show Safra é de todos os luverdenses, afirma presidente

Durante entrevista essa semana uma rádio de Lucas do Rio Verde, o presidente da Fundação de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico Rio Verde,  Joci Piccini, juntamente com o diretor executivo, Rodrigo Pasquali, enfatizaram a importância da realização da Show Safra e destacou que a feira é dos luverdenses.

“É importante termos esse sentimento de pertencimento, pois hoje o Show Safra é uma das principais feiras do agronegócio do país, e ela acontece aqui, em Lucas do Rio Verde, na nossa cidade. A feira é de todos os luverdenses, pois movimenta não só o setor do agro, ela envolve o setor de hotelaria, gastronomia, transporte, enfim, todos ganham com a realização da feira, por isso é importante a união, o trabalho duro e a contribuição de todas para que o Show Safra seja um sucesso sempre” afirma o presidente.

O Show Safra é organizado e promovido pela Fundação Rio Verde, com a participação e apoio de muitas entidades privadas e públicas. E em 2024 terá muitas novidades na estrutura, no tamanho do parque, no estacionamento, além da implantação de uma pista e toda estrutura necessária para um aeroporto.

“Essa ampliação do parque só foi possível, graças aos produtores da região da fundação que cederam parte de suas áreas para que pudéssemos melhor receber os visitantes e expositores. Outro ponto, é que essas melhorias só foram possíveis devido as parcerias das empresas privadas, que investem, acreditam e trabalham para o crescimento da feira. O apoio dos órgãos públicos tanto do Município como do Estado também são fundamentais para que possamos melhorar a rodovia e facilitar o acesso ao parque, além de toda a estrutura da cidade. Essa é uma feira construída por muitas mãos” afirma Rodrigo.

O lançamento oficial da 11ª edição do Show Safra 2024, aconteceu no último dia 07 de dezembro, com a presença de toda a imprensa, empresários, patrocinadores e poder público. A feira acontecerá durante os dias 18 a 22 de março, com o tema "Conectando os Mundos".

Fonte: Verbo Press